PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Lixo e entulho continuam tomando conta das ruas de Açailândia.

Ineficiência do serviço de coleta pública e falta de cooperação da comunidade colaboram para este panorama nas ruas do nosso município.

No centro da cidade, a deficiência da coleta também existe, já que de acordo com denúncias de internautas, o caminhão de coleta do lixo vem passando com menos frequência. Soma-se a isso ao péssimo serviço o recolhimento de lixo e de entulho se têm um panorama da atual situação das ruas do nosso município.

Por deficiência na coleta está sendo comum por parte da população, jogar lixo, e até restos de construção nas ruas, ocasionando obstrução da via pública e poluição visual.

Sabemos também, que alguns moradores colaboram com todos esses desmandos, quando também passam a sujar as ruas colocando lixo em qualquer lugar fatos que sabemos, são corriqueiros no seio de nossa população.

Muitos colocam seu lixo para fora após a passagem do carro da coleta, e alguns cometem o abuso de jogar o lixo fora dos recipientes, jogando de qualquer jeito no chão.

Vejam Imagens dos seguintes locais: Rua Santos Drummond, Rua Rio Grande do Norte, Rua Sete de 07 Setembro e Rua Piauí no Bairro Laranjeiras...


2682/11-J








Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA