PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jardel Bom Jardim Participa da 2ª Cavalgada dos Vaqueiros em Córrego Novo.





Aconteceu neste final de semana, a segunda 2ª Cavalgada Córrego Novo, dentro da programação idealizada pelos organizadores Gilson e Fátima.

A festa bonita foi um sucesso, contou com a presença de centenas de vaqueiros e amazonas de diferentes localidades que se fizeram tropa numa cavalgada alegre e festiva.

A Cavalgada contou com várias apresentações, com a entrega de troféus para a melhor comitiva e mais bem trabalhada. E na oportunidade o empresário Jardel Bom Jardim que além participar da festa também foi convidado para ser um dos jurados.

O evento que já esta se tornando uma tradição em Córrego Novo, se tornou ainda mais especial com a presença de empresários como o Jovem político, Jardel Bom Jardim (PHS), que foi bem recebido por populares, além de lideranças locais, como Gilson e Fátima entre outros moradores do povoado que agradeceram a presença de Bom Jardim na grande festa.

“Agradeço o carinho e a confianças de todos, aproveito para parabenizar a organização e os cavalheiros que fizeram uma festa muito bonita aqui em Córrego Novo”, disse Jardel Bom Jardim.

Ao final da cavalgada, a vaqueirama e os convidados participaram de um delicioso churrasco, regado à música e muita descontração.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA