PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Indicação do deputado Léo Cunha pede reformas para escolas de Estreito.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) solicitou ao Governo Estadual a inclusão de mais duas escolas no processo que garantirá reformas e novas adequações para as instituições. A Indicação de nº 1127/15, protocolada dia 16 e publicada dia 25, no Diário da Assembleia, pretende levar melhorias para as escolas Centro de Ensino João Pereira Martins Neto e Centro de Ensino Frei Gil, localizadas em Estreito.

Junto com as reformas, a proposição o pede ainda a construção de quadras poliesportivas nas unidades para que os estudantes possam desenvolver atividades físicas. Já em suas estruturas, as escolas precisam de reparos elétricos, hidráulicos e nos telhados, ampliação de muros e reformas em salas de aulas.

“Estreito é uma cidade que cresce de forma surpreendente em todos os segmentos e na educação não pode ser diferente. Eu e o prefeito Cícero Neco continuaremos empenhados batalhando por essas obras, com o objetivo de levar o conforto e a qualidade que os alunos merecem. Um ambiente renovado contribuirá para que o exercício da educação flua bem melhor”, disse Léo Cunha.

O deputado ainda assegurou que as reformas poderão ocorrer durante o período em que os estudantes estiverem em sala de aula. “Não haverá problema algum, as obras poderão ocorrer normalmente enquanto o aprendizado é colocado em prática. A educação não pode esperar, assim como os estudantes dessas escolas, que esperam por melhorias há bastante tempo”, ressaltou o deputado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA