palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 8 de novembro de 2015

Homem preso guardava 21 vaginas no freezer.


Dinamarquês vai a julgamento após ser preso por arrancar 21 órgãos genitais de mulheres. Foi realizada na última terça-feira (3) a primeira audiência do julgamento de Peter Frederiksen, de 63 anos. Ele foi preso no dia 21 de setembro, em Lesoto, na África, acusado de mutilar mulheres e guardar 21 vaginas em um freezer.

Segundo a versão britânica do jornal Metro, após denúncia, a polícia encontrou os órgãos genitais mutilados dentro de sacos plásticos na casa do suspeito, onde ele foi preso. Equipamentos cirúrgicos e anestésicos usados nos procedimentos também foram apreendidos, além de fotografias.

Uma das vítimas do réu foi a própria mulher dele, Anna Matseliso Molise, 28. No dia da prisão, a esposa admitiu aos policiais que fôra dopada e mutilada pelo marido. Ela iria depor como testemunha de acusação, no entanto, foi baleada e morta no mês passado, quando saía de casa.

A polícia acredita que a maioria das vítimas do ‘monstro dinamarquês’ seja de Lesoto, país ao lado da África do Sul, onde ele é dono de loja de armas. A investigação não soube dizer se a extração das demais vaginas deu-se com as vítimas ainda vivas nem se sobreviveram após os ataques.

Um porta-voz da polícia afirmou que o acusado tinha um registro de anotações de cada parte do corpo que ele removera desde a sua primeira vítima, em 2010.

Peter responde por agressão sexual, intimidação e quebra das leis médicas. A um jornalista local, ele já havia admitido fazer mutilações e que teria aprendido o procedimento com um médico.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA