PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Festa de Aniversário do Bom Jesus das Selvas foi um Sucesso!














Cerca de 20 mil pessoas passaram pela Praça João Fabricante na festa de comemoração dos 21 anos de emancipação político-administrativa de Bom Jesus das Selvas.

O evento iniciou-se ainda durante o dia com a entrega do sistema de abastecimento de água, academias de saúde e uma ambulância para atender a população, onde na oportunidade foi apresentando uma prestação de contas e várias situações que fazem parte do desenvolvimento e progresso do Município de Bom Jesus das Selvas nestes 21 vinte um anos de existência.

No período da noite desta segunda-feira (09/11) a programação deu continuidade à Festa de Aniversário, com o agito das bandas; SECRETO CIGANO, ROSALVO E FORROZÃO DE ELITE, MÁRCIA FELIPE E FORRÓ DA CURTIÇÃO e atrações de renome nacional como as coleguinhas SIMONE E SIMARIA finalizando a noite com maior Show de Forró, que animou a população festiva durante toda noite tocando ao vivo vários sucessos do momento.

Estiveram presentes na programação das festividades de Aniversário o deputado federal Aluísio Mendes (PSDC) e o deputado estadual Glaubert Cutrim (PRB), a prefeita Cristiane Damião, vereadores (as), autoridades regionais, secretários municipais, Imprensa, entre outros (as) convidados que foram prestigiar pessoalmente a bonita festa de aniversário da cidade.

A prefeita Cristiane Damião fez questão de agradecer as autoridades e o público em geral presente nesta comemoração. “A população de Bom Jesus das Selvas e da região que esteve presente nesta noite de festa, fizeram com que o evento fosse um sucesso, sucesso este que atraiu espontaneamente autoridades da nossa região e os deputados Aluísio Mendes e Glaubert Cutrim”, enfatizou a prefeita.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA