PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Fábio Braga denuncia a precariedade dos serviços de telefonia móvel em Coelho Neto.


O deputado Fábio Braga (PT do B), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na terça-feira (10), para denunciar e pedir providências às autoridades competentes contra a precariedade dos serviços das operadoras de telefonia celular no Maranhão, especialmente Coelho Neto, onde ouviu de várias pessoas, numa reunião, o quanto elas se sentem prejudicadas com o problema.
           
A denúncia foi feita depois que o deputado Fábio Braga ouviu o pronunciamento do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), informando que a operadora de telefonia celular TIM foi multada recentemente pelo Procon em R$ 50 milhões, por causa das reclamações dos péssimos serviços prestados à população do Estado do Maranhão. 

O parlamentar presenciou a população de Coelho Neto reclamando desses péssimos serviços prestados pela TIM e pela OI, pois torna-se impossível fazer uma ligação telefônica na cidade. Em reunião com os comerciantes locais, Fábio Braga soube que devido aos problemas de telefonia  o comércio também sofre prejuízos porque as máquinas de cartões de crédito que funcionam com a ajuda dos chips das operadoras.  

MOBILIZAÇÃO NA ALEMA Fábio Braga revelou que  recebeu reclamações da população de Coelho Neto, contra as operadoras de telefonia quando vinha da visita das cidades Afonso Cunha e Chapadinha, onde esteve vistoriando obras do “Mais Asfalto” e prestigiando o lançamento oficial da Segunda Etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa, promovida pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária-Sagrima, por meio da Agência de Defesa Agropecuária (Aged).   
 
Para o deputado Fábio Braga, a população tem toda a razão em reclamar dos péssimos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel TIM e OI, na maioria dos municípios do Estado do Maranhão, pois, nos dias atuais é por meio da internet que todos realizam suas relações comerciais e familiares, utilizando o facebook, o whatsApp, e-mail e demais redes sociais disponíveis. 
     
Finalizando, Fábio Braga expressou repúdio às operadoras de telefonia celular e a intenção de, junto com os demais deputados com assento na Assembleia Legislativa, buscar uma solução para os problemas sentidos pela a população, que precisa se comunicar por meio da telefonia móvel, especialmente nas sedes e na zona rural da maioria das cidades do Maranhão. 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA