palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Em Dia Abafado, Moradores do Bairro Jardim de Alá ficam sem água por mais de 07 sete horas.


A falta de água é um problema constante que incomoda a comunidade do Bairro Jardim de Alá, no município de Açailândia. De acordo com os moradores, o líquido precioso faltou por volta das (10hs00) e até este momento não retornou (16hs38), segundo eles. A situação se agrava nos pontos mais elevados do bairro onde o abastecimento é precário e muitas vezes não chega água suficiente para abastecer os reservatórios.

Através desta nota informativa pedimos para que as nossas autoridades políticas cobrem uma resposta da direção da CAEMA sobre a falta de água e que seja expedido um comunicado pela Companhia sobre o aconteceu e quanto tempo ainda ficaremos sem água.

Segundo Informações não Oficiais A situação só deve ser normalizada no período da noite, com a palavra a direção da CAEMA EM AÇAILÂNDIA.

A falta de água no Bairro Jardim de Alá nesta segunda-feira, 09/11, já ocasionou vários transtornos aos moradores. Eu acredito que a CAEMA deveria ter tido o bom senso de avisar com antecedência sobre as manutenções ou concertos, pegou todo mundo desprevenido, especialmente aquelas pessoas que não tem caixa de água ou reservatórios nas suas residências.


2682/11-J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA