PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Em Dia Abafado, Moradores do Bairro Jardim de Alá ficam sem água por mais de 07 sete horas.


A falta de água é um problema constante que incomoda a comunidade do Bairro Jardim de Alá, no município de Açailândia. De acordo com os moradores, o líquido precioso faltou por volta das (10hs00) e até este momento não retornou (16hs38), segundo eles. A situação se agrava nos pontos mais elevados do bairro onde o abastecimento é precário e muitas vezes não chega água suficiente para abastecer os reservatórios.

Através desta nota informativa pedimos para que as nossas autoridades políticas cobrem uma resposta da direção da CAEMA sobre a falta de água e que seja expedido um comunicado pela Companhia sobre o aconteceu e quanto tempo ainda ficaremos sem água.

Segundo Informações não Oficiais A situação só deve ser normalizada no período da noite, com a palavra a direção da CAEMA EM AÇAILÂNDIA.

A falta de água no Bairro Jardim de Alá nesta segunda-feira, 09/11, já ocasionou vários transtornos aos moradores. Eu acredito que a CAEMA deveria ter tido o bom senso de avisar com antecedência sobre as manutenções ou concertos, pegou todo mundo desprevenido, especialmente aquelas pessoas que não tem caixa de água ou reservatórios nas suas residências.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA