PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Deputado Léo Cunha indica reformas para escola de Açailândia.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) encaminhou ao Governo Estadual pedido de reforma imediata da escola Centro de Ensino Maria Izabel Rodrigues Cafeteira no município de Açailândia. A indicação de número 985/15 foi publicada ontem (04) no Diário da Assembleia.

De acordo com o deputado, a parte do telhado e da rede elétrica precisam de mais atenção e reparos especiais por conta dos riscos de acidente para os estudantes. “Nosso maior objetivo é resgatar nossa responsabilidade com a educação de qualidade, levando melhorias na segurança de alunos, professores e funcionários, esperamos que nossa solicitação seja atendida prontamente, pois essa escola precisa de cuidados urgentes”, declarou Léo Cunha.

O deputado também destacou que irá lutar para que as reformas alcancem mais escolas da região Tocantina. “A iniciativa deve partir de nós, e como deputado me preocupo com o andamento da educação em nosso município, estamos levando essa proposta a mais cidades da região e juntos, conseguiremos implantar qualidade no ensino e comodidade as nossas crianças”, afirmou.

FONTE: http://www.jhivagosales.com.br/2015/11/leo-cunha-indica-reformas-para-escola.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA