PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Deputado Léo Cunha indica reforma para escola de Porto Franco.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) apresentou ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, indicação de número 987/15 publicada ontem no Diário da Assembleia, solicitando reforma imediata da escola Centro de Ensino Fortunato Moreira Neto, no município de Porto Franco.

O deputado afirma que a escola não tem suportado a demanda de alunos que frequentam a instituição. “A estrutura do prédio é preocupante, o que coloca em risco a segurança das centenas de jovens que estudam ali. Queremos garantir comodidade não somente dos estudantes, mas de professores e funcionários”, disse Léo Cunha.

Ele avisa que é evidente a necessidade de melhorar a estrutura dessa e de outras escolas da região, e espera que o Governo seja sensível ao problema enfrentado pela instituição e espera que a reforma completa da unidade seja viabilizada o quanto antes.

“Os alunos não precisarão interromperem seus estudos para início das obras, a ideia é não atrapalhar o aprendizado. Queremos apenas melhorias que garantam segurança e qualidade aos nossos jovens. É um compromisso meu com a educação, e por isso vamos continuar trabalhando”, finalizou Léo Cunha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA