PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Deputado Léo Cunha indica obra de recuperação da Avenida do Contorno, em Balsas.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) apresentou ao Governo Estadual indicação de número 1050/15, publicada na manhã desta terça-feira (17) no Diário da Assembleia, solicitando a recuperação da Avenida do Contorno, no município de Balsas. O pedido feito oficialmente em outubro, está sendo prontamente atendido pelo governador Flávio Dino (PC do B) e pelo secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto. As obras terão início nesta quarta-feira (18).

Serão recuperados 5km da MA-006 no trecho urbano, que liga Balsas a Alto Parnaíba. Os problemas da rodovia são antigos, muitos caminhoneiros também têm reclamado das dificuldades para transitar no local, condutores informam que os veículos de grande porte usado por eles têm apresentado problemas mecânicos devido às condições da estrada, dificultando também o transporte de mercadorias.

O deputado Léo Cunha avaliou que a situação do trecho está mesmo caótica, cheia de buracos e pedras, o que tem provocado constantes acidentes. “Quase toda semana ocorrem acidentes naquele trecho, estou grato ao governo por terem nos atendido. A população Balsense precisa da recuperação desta Via”, afirmou.

O vereador Alan da Marissol (PRB) agradeceu ao deputado pelo empenho em ouvir as necessidades do município e se prontificar a ajudar a população. “Quero registrar meu agradecimento ao deputado Léo Cunha por ter entrado nessa luta junto conosco. Essa obra vai beneficiar a todos. Precisamos de deputados atuantes como ele, que se preocupem com o bem-estar do povo. Obrigado Léo, por lutar pela população Balsense”, elogiou.
 
O deputado afirmou que continuará trabalhando para levar mais obras ao município. “Balsas é uma belíssima cidade, um dos cartões postais do nosso Estado. Farei questão de continuar contribuindo e me empenhando para vê-la cada vez mais bela e bem cuidada, a obra de recuperação levará conforto, segurança e comodidade para as pessoas que percorrem naquele trecho. Estamos todos ansiosos pela conclusão”, finalizou. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA