palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Deputado Léo Cunha indica conclusão das obras do Hospital Regional de Balsas‏.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) solicitou ao Governo Estadual a conclusão das obras do Hospital Regional do município de Balsas. A indicação de número 1051/15 publicada na última terça-feira (17) no Diário da Assembleia, pede ao governador Flávio Dino (PC do B) em caráter de urgência, a continuidade das obras que estão paradas desde a gestão anterior.

O pedido feito pelo deputado Léo Cunha acompanhado dos vereadores Alan da Marissol (PRB) e Ari Rogério (PTC), ainda no mês de outubro, será atendido pelo Governo. Na semana passada, o secretário de saúde Marcos Pacheco, durante uma visita técnica as dependências do hospital, pôde constatar que as obras precisam ser retomadas imediatamente. “Temos uma perspectiva de que mais ou menos em quatro ou cinco meses de obras possamos inaugurar”, garantiu o secretário.

O Hospital Regional de Balsas oferecerá atendimento de média e alta complexidade a todos os 14 municípios da região e terá capacidade para 50 leitos, incluindo leitos de UTI. De acordo com o vereador Ari Rogério, as obras estão paradas por conta de várias irregularidades encontradas. “O secretário nos informou que assim que todos os problemas forem sanados, as obras serão reiniciadas”, avisou.

O deputado Léo Cunha assumiu o compromisso de acompanhar o andamento das obras, a fim de que a população não espere mais tanto tempo para conseguir ter acesso a qualidade dos serviços que serão oferecidos pelo hospital.

“Continuarei dando o meu melhor para ver Balsas avançar na saúde. Este hospital não pode mais continuar parado com toda uma região carente desse tipo de serviço. A conclusão das obras vai beneficiar centenas de pessoas que, por não conseguirem atendimento no Hospital Balsas Urgente, se deslocam a lugares distantes, sem a certeza de que terão acolhimento. Estamos aguardando para o quanto antes a inauguração do Hospital Regional”, disse o deputado Léo Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA