PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 14 de novembro de 2015

Deputado Léo Cunha e prefeito Cícero Neco solicitam obras para Estreito.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) ao lado do prefeito de Estreito, Cícero Neco (PMDB), se reuniram na última quarta-feira (11) com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, para protocolar o pedido de obras de pavimentação para a cidade.

Na oportunidade, o deputado e o prefeito solicitaram a pavimentação asfáltica para ruas dos bairros do município, bem como serviços de recapeamento de várias ruas no centro da cidade. Também foi solicitado junto ao secretário a recuperação da ponte da MA 138 e a recuperação do trecho da rodovia entre Estreito e São Pedro dos Crentes, que se encontra de difícil acesso.

O secretário afirmou que as obras serão colocadas no programa Mais Asfalto, do Governo Estadual, garantindo que vai promover ações necessárias para o asfaltamento das vias urbanas de Estreito a partir de janeiro, e que irá realizar medidas na melhoria do tráfego na rodovia estadual ainda em dezembro. “Vamos trabalhar para que estas obras se iniciem o quanto antes, o prefeito Cícero e o deputado Léo Cunha podem contar com o nosso empenho”, afirmou o secretário.

“Temos um compromisso sério com o município de Estreito. Nossas ações têm o propósito de levar melhorias a condição de vida dos estreitenses. Eu e o prefeito Cícero Neco continuaremos trabalhando e buscando mais obras para o município”, assegurou o deputado Léo Cunha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA