PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 7 de novembro de 2015

DEPUTADO JUNIOR VERDE PARTICIPA DA 1ª CAVALGADA DOS AMIGOS EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO.



















O Amigo e Deputado Estadual Junior Verde (PRB) participou da 1ª Cavalgada dos Amigos, e na ocasião anunciou emenda parlamentar garantindo a construção de uma 01 Praça para a população de São Francisco do Brejão, que neste mês de Novembro está comemorando 21 vinte e um anos de emancipação política administrativa.

O Deputado estadual Junior Verde (PRB) esteve neste sábado (07/11) no município de São Francisco do Brejão para prestigiar a 1ª Cavalgada dos Amigos de São Francisco do Brejão, na programação especial das festividades de Aniversário da cidade.

Logo no inicio da manhã o deputado foi recepcionado na cidade pelo Prefeito José Osvaldo Farias (PRB) “ZÉ DOIA”  pela Ex-prefeita Sônia Santos, pelo Sr. Gino presidente da cooperativa de pescadores, juntamente secretários (as) municipais, o Jovem líder político Allysson Nordhan  pré-candidato a vereador pelo (PRB), entre vários correligionários e outras lideranças que fizeram parte integrante  da caravana de visitas realizadas há várias lideranças do povoado união e da cidade.

A 1ª Cavalgada dos Amigos movimentou São Francisco Brejão e animou os populares presentes. Cavaleiros e amazonas de várias idades e localidades formaram suas comitivas e marcaram presença no grande evento.

Foi um grande sucesso de público, contando com a presença de centenas de participantes que percorreram as principais ruas da cidade retornando ao local de largada (Parque de Vaquejada), para saborearem um delicioso churrasco e tomar aquela cerveja gelada. O dia foi de muita alegria e diversão para a população que esta em festa aguardando para logo mais a noite um grande Show com a Banda de Forró Pinote.

A FESTA CONTINUA...

A PROGRAMAÇÃO DO XXI (21º) ANIVERSÁRIO DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO SEGUE COM EVENTOS PARA A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIA 10/11/2015. NO PERÍODO DA MANHÃ: *ALVORADA /*QUEIMA DE FOGOS ÁS 06HS00. APRESENTAÇÃO E DESFILE DA FANFARRA DA ESCOLA TOBIAS BARRETO ÁS 07HS00 HORAS EM FRENTE À PREFEITURA. *APRESENTAÇÕES CULTURAIS E CORTE DO BOLO DE 21 METROS PARA A POPULAÇÃO.

NO PERÍODO DA NOITE:*CULTO ECUMENICO ÁS 19HS00 HORAS, COM A PRESENÇA DO PASTOR WENDEL OLIVEIRA, PARTICIPAÇÃO ESPECIAL  DA CANTORA ALEXANDRA MONTELO E CANTORES DA TERRA NO PALCO ARMADO NA AVENIDA CASTELO BRANCO.

O Prefeito Zé Doia agradeceu a presenças de todos os participantes, desejando paz e tranquilidade para os amigos e visitantes que prestigiaram a bonita cavalgada...também agradeceu os apoiadores e a presença das autoridades em especial o deputado Junior Verde (PRB) a policia militar (Tenente Sanches e PMS) que garantiram a segurança dos participantes.

“É sempre bom rever os amigos, ouvir a comunidade e sentir o carinho da população. E a data foi especial, com a realização desta bonita cavalgada dos amigos, uma festa muito bonita e bem organizada. Estou satisfeito em poder participar e apoiar eventos como este”, disse o deputado Junior Verde (PRB). E mesmo com o calor intenso, típico dessa época do ano, a população Brejoense e região aproveitou a cavalgada e fez bonito. Nas ruas, cavalos bem postados, bois mansos e adestrados, cavaleiros e amazonas vestidos a caráter, comitivas organizadas e muita felicidade no rosto das pessoas. Mesmo quem não pôde seguir as comitivas, ficou na porta de casa ou em diversos pontos estratégicos, aguardando a passagem do desfile dos cavalos e cavaleiros (as).

O deputado concedeu entrevistas a Imprensa e parabenizou toda organização da Cavalgada por realizar essa festa muito bem organizada.

“Na oportunidade o deputado aproveitou para parabenizar o município pela passagem dos 21 anos de existência, inclusive anunciando um presente para o município, compromisso efetuado no último dia 17 de Outubro/2015 que era a garantia de uma emenda parlamentar para a construção de uma Praça no município, o deputado na oportunidade afirmou que o objetivo do seu trabalho é para ajudar a população de São Francisco do Brejão na melhoria das condições sociais do povo, finalizou pedindo a proteção de DEUS e desejando parabéns para todos os munícipes e visitantes que vieram prestigiar de perto a grande festa de São Francisco do Brejão”.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: A 1ª Cavalgada dos Amigos, teve a organização  e realização de Laurentino Pimenta e do Professor Luís. E contou com o Apoio Cultural de Vários empresários e fazendeiros, Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão (Prefeito ZÉ DOIA) e também de políticos atuantes como: o Deputado Federal Cleber Verde, o Deputado Estadual Junior Verde, o Deputado Federal Wellington Rocha, o Jovem Allysson Nordhan, o Deputado Estadual Antônio Pereira, o Deputado Estadual Léo Cunha entre outros apoiadores.

2682/11-J



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA