PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Deputado Federal Aluísio Mendes participa de reunião com lideranças políticas em Açailândia.









Na manhã desta segunda-feira, 09/11, o deputado federal  Aluísio Mendes (PSDC), participou de uma rápida reunião com lideranças políticas no município de Açailândia.

Em visita à região Tocantina, o deputado federal Aluísio Mendes iniciou sua agenda pelo município de Açailândia, onde se reuniu com lideranças do município.

O objetivo principal da reunião foi preparar os pré-candidatos do grupo político para as eleições do ano que vem, que o deputado Aluísio Mendes e o Diretório Estadual do PSDC considera como um grande desafio nos municípios Maranhenses.

“Nós viemos aqui hoje em Açailândia, no sentido de preparar uma estrutura para eleição municipal de 2016, estamos tomando algumas decisões importantes, trouxe  aqui o presidente estadual do PTN Dr. Laercio, o superintendente da CODEVASF que também é presidente do diretório municipal do PT do B em São Luís, para discutirmos a política para 2016 em Açailândia.” A nossa ideia é consolidar um grupo político aqui, para ter base eleitoral para disputar quem sabe até a prefeitura de Açailândia, então foi uma reunião importante aonde tomamos várias decisões importantes, e em breve a população de Açailândia vai saber que o Deputado Aluísio Mendes estará formando um grupo, no sentido de não só preparar um grupo político forte, mais também trazer benefícios para a cidade de Açailândia.”

“Eu entendo a importância da cidade de Açailândia, quando fui secretário de segurança  pública me preocupei muito com a questão da violência... inclusive fomos nós que licitamos a construção do novo Quartel da Policia militar, fizemos o maior concurso para melhorar a questão da segurança no estado,  nós tínhamos uma preocupação  especial com Açailândia e voltou o aumento dos índices de violência  nesta região.”

Participaram da reunião o presidente do diretório municipal do PSCD Açailândia Oseias e o vereador Irmão Jorge (PSDC), além do Presidente Estadual do PTN Dr. Laercio e o superintendente da CODEVASF Celso Adriano.

Depois de Açailândia, o deputado seguiu para Bom Jesus das Selvas, onde participará das festividades de Aniversário de 21 anos daquele município.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA