palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 3 de novembro de 2015

CORPO DE BOMBEIROS REALIZA VISTORIA EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM AÇAILÂNDIA.




Na manhã desta terça-feira, 03/11/2015 uma equipe da 6ª Cia. Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Açailândia esta em campo para fiscalizar postos de combustíveis instalados nos 12 doze municípios da regional de Açailândia.

A fiscalização tem a finalidade de verificar o cumprimento das obrigações legais dos estabelecimentos vistoriados, principalmente questões de segurança e ambientais.
Entre os itens analisados estão: recarga e instalação dos extintores, sinalizações de emergência e de equipamentos, sistemas de proteção contra descargas atmosféricas (para-raios), dique de contenção nas plataformas de abastecimento, sistemas de aterramento, rotas de fugas em locais fechados (conveniência) ETC.

Segundo o diretor de Fiscalização, Sargento Miranda CBMMA, a vistoria é feita frequentemente nos postos de combustíveis. “É uma determinação do comandante geral do corpo de bombeiros Militar do Estado do Maranhão Coronel Célio Roberto Araújo, nós estamos realizando vistoria técnica em todos os postos nas doze 12 cidades dentro da jurisdição do corpo de bombeiros de Açailândia 6ª Cia. Independente do corpo de bombeiros militar”. Em Açailândia, já foram vistoriados mais de 10 dez postos, em um total de 26 vinte e seis postos, e nós queremos dentro de um curto espaço de tempo, realizar todas as vistorias para que possamos seguir para as outras cidades ( Foram realizadas vistorias nas cidades de Itinga, São Pedro D´´agua Branca, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia). Finalizou Sargento Miranda.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA