PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Continua Acontecendo em Açailândia Formação Inicial e Continuada Para Mototaxistas.






As Atividades estão acontecendo na Igreja Batista Missionaria e é promovida pelo SINDIMOTAA em parceria com o SEST/SENAT entre outras entidades.

A capacitação é obrigatória para quem quer desempenhar a atividade de forma legalizada.

Uma parceria entre Governo Estadual, SINDIMOTAA, Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/11ª CIRETRAN) de Açailândia, e Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizado do Transporte (SEST/SENAT), viabilizam a realização do curso em nosso município.

Seguindo as determinações do Conselho Nacional do Transito (Contran), na Resolução 350/10, segundo a Lei 12.009, que regulamenta o exercício da atividade.
O curso esta sendo realizado nos turnos da manhã e tarde, no auditório da Igreja Batista Missionaria. A carga horária é de 30 horas.

Podem realizar o curso motociclistas maiores de 21 anos, com habilitação na categoria "A" por pelo menos dois anos, que estejam com a documentação em dia e que não tenham se envolvido em graves ocorrências de trânsito.

Segundo o presidente do SINDIMOTAA, Rosemiro Ferreira, a intenção da formação é proporcionar para a sociedade uma qualidade na prestação de serviços por parte dos mototaxistas que estarão se atualizando para conduzir o cidadão Açailandense com segurança e responsabilidade. "Por isso estamos mais uma vez trazendo esta qualificação, em parceria com SEST/SENAT, nós já entramos na terceira semana de qualificação para atualizarmos nossos profissionais para uma garantia de um serviço de qualidade para todos os Açailandenses".


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA