PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Banda Ripada Fundada em Salvador pelo Cantor, Compositor e Produtor Valter das Virgens em 2013.


A BANDA RIPADA vem trazendo para o publico o que á de melhor no axé music com uma vasta referencia como chiclete com banana, asa de águia e outros artistas renomados.

A banda  é uma reunião de sete 07 músicos profissionais que já tocaram com grandes artistas da musica baiana que tem em sua bagagem uma vasta experiência de vários carnavais o verão estar chegando e como ele o axé da banda Ripada para a galera curtir muito.

A banda estar lançando o seu terceiro cd com 13 canções autorais entre as que se destacam são samba de veio e shampoo legal.

cujo o vídeo clip foi gravado com um celular e editado pelo próprio cantor
que é a aposta da banda para o carnaval  e disse mais estar lançado o desafio do shampoo galera grave o seu vídeo cantando a musica shampoo e vamos compartilhar e se divertir muito shampoo legal será a musica do carnaval.

Vejam os vídeos: 





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA