palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Apalpada por PM em mulher faz ele perder a farda

A viatura da PM pertence ao poder público. Disso ninguém tem dúvidas. A farda é símbolo de autoridade, requer postura e respeito. Tudo isso, porém, não impediu o cabo da PM, identificado apenas como Varanda, do 41º BPM (Irajá), de fazer confusão do que é público com o privado. Sorridente, o policial aparece apalpando o bumbum de uma amiga, de 20 anos, em foto enviada ao WhatsApp do DIA (98762-8248).
Por causa disso, ele foi preso no final da tarde de sábado. O castigo durou pouco, Varanda foi solto ontem pela manhã. A saliência que caiu nas redes sociais pode resultar até em demissão. Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria determinou ao Comando do 41º BPM o prosseguimento da apuração sumária sobre o fato e a instauração de um processo administrativo disciplinar, para avaliar a permanência do policial na corporação.
Para o psicólogo Marcelo Gesualdi, em regra, as pessoas estão confundindo o público com o privado. “Antes mesmo de tirar a foto, o policial já fez a confusão. E só o fato de ter permitido a fotografia já correu o risco da divulgação, mesmo sabendo que isso é incompatível durante o serviço”, analisou Gesualdi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA