PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Aniversário de Buritirana: deputado Léo Cunha e prefeito Vagtônio Brandão entregam obras à população.


Nas comemorações de 19 anos de emanciapação política da cidade de Buritirana, na Região Tocantina, o deputado Léo Cunha (PSC) ao lado do prefeito Vagtônio Brandão, entregaram no último domingo (8), a nova Escola Municipal Dom Marcelino, localizada no Povoado Centro Novo. 

A unidade escolar, a primeira construída na localidade, estava com o prédio demolido há três anos (a estrutura desabou pela falta de manutenção nos últimos 10 anos) e a comunidade estava bastante prejudicada com a falta de local adequado para os alunos estudarem.

O deputado Léo Cunha ressaltou o arrojo e a deteminação do prefeito Vagtônio Brandão e de toda equipe da prefeitura na relização dessa obra, tão importante para o município.

“Agora temos uma escola moderna e ampla, com salas de aula climatizadas e todas as condições para alunos e professores desenvolverem suas atividades. É resultado do esforço do prefeito e sua equipe nas melhorias da educação local”, disse o parlamentar.

Em sua visita ao município, onde sempre é recebido com muito carinho pela comunidade, Léo Cunha ressaltou que a cidade de Buritirana conquistou melhorias significativas nos últimos três anos e essas mudanças positivas já são facilmente observadas.

“A cidade sofreu muito nos anos anteriores pela falta de gestão comprometida com a população e os cuidados básicos com o município. Hoje a realidade está bem diferente e uma nova cidade vem surgindo e por isso tenho me dedicado em colaborar, numa junção de esforços, para que tenhamos dias melhores ao povo buritiranense.

“O deputado Léo Cunha tem sido o grande parceiro de Buritirana”, declarou o prefeito Vagtônio, ao lembrar que o parlamentar tem sido presente no município e tem articulado ações e destinado recursos que ajudam na reconstrução do município. Vagtônio lembrou que somente no ano de 2015 o parlamentar já encaminhou emendas no valor de R$ 200 mil para aplicação no custeio da saúde local.

“O Léo não nos visita somente em dias de comemorações ou entregas de obras, não. Ele está ao nosso lado no encaminhamento de soluções dos problemas, na busca de mais recursos para o município e procurado dar sua colaboração para a cidade avançar. É um deputado amigo de Buritirana”, enalteceu o prefeito.

Ao falar sobre os 19 anos de Buritiarana, o deputado Léo Cunha aproveitou a ocasião para parabenizar toda a população e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em benefício do município.

“Buritirana merece atenção especial e sigo firme trabalhando para termos uma cidade cada vez melhor, nessa parceria com o Vagtônio e sua equipe. Parabéns, Buritirana”, finalizou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA