PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AGORA LASCOU: SERVIDORES PÚBLICOS RELATAM PERSEGUIÇÃO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DEPOIS DE REPUBLICAREM MATÉRIA SOBRE ANIMAIS SOLTOS EM AÇAILÂNDIA.


Os agentes de endemias Arnaldo Rodrigues de Sousa e Jairan da Silva Belo receberam na tarde desta segunda-feira, 23/11, ofícios da direção do CCZ, informando aos agentes que por acaso também são conselheiros municipais sobre disponibilização no RH  da SEMUS, para que sejam melhor aproveitados no governo municipal. 

A punição se deu logo após a postagem de denúncias de animais soltos, onde na oportunidade os agentes de endemias relataram sobre a grave situação de animais de pequeno e grande porte soltos nas ruas e rodovias de Açailândia, os servidores municipais que também são  Sindicalistas do SINTRACE.R.SUL/MA  alegam que sofreram retaliações por parte da direção do CCZ que ainda nesta segunda-feira 23/11 disponibilizou imediatamente os dois agentes de endemias para um outro local de trabalho.

Segundo consta no regimento interno do conselho municipal de saúde art.24 é vedada a transferência de servidores municipais sem nenhum motivo grave para tal remanejamento.  Os conselheiros municipais já levaram o caso até o conhecimento do Ministério Público Estadual, para que nesta semana tome as devidas providências sobre mais uma perseguição da atual administração municipal.


2682/11-J



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA