PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Açailândia: As Três 03 Ambulâncias estão quebradas e a cidade está sem atendimento do SAMU 192.






POPULAÇÃO SEM SERVIÇO: Há um dia os moradores da cidade de Açailândia no oeste Maranhense estão sem atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU 192.

O município possui  03 três ambulâncias, mas todas estão quebradas. Pelas ruas a população ficou indignada e muito preocupada com a situação. Segundo informações não oficiais uma mulher conhecida como “Mariazinha” que reside no centro de Açailândia teria ido a óbito devido atraso da ambulância que não chegou a tempo de salva-la.

Ligamos para no número “192” hoje ao meio dia, para confirmar a situação e o sistema parece que não esta funcionando para atendimentos, a ligação não completa e aparece uma mensagem no celular “INCAPAZ DE CONECTAR LIGAÇÃO”. Conversamos em “OFF” com alguns funcionários e eles (as) confirmaram enfaticamente a situação é que Açailândia está desde esta quinta-feira, 26/11, sem os serviços de atendimento móvel do SAMU devido ás (03) ambulâncias estarem todas quebradas.

No pátio da sede do SAMU encontramos 01 (um)  veículo encostado sem condições de rodar, e em passagem pela BR 222 próximo ás inúmeras oficinas instaladas  ali na Avenida Santa Luzia encontramos outra ambulância do SAMU parada possivelmente aguardando concerto.  A 3ª terceira ambulância não estava na sede do SAMU e segundo informações o veículo está em uma oficina localizada na vizinha cidade de Imperatriz.

Procuramos a direção do SAMU AÇAILÂNDIA, SRª KEURE para falar sobre o assunto e a mesma não estava no local, mas segundo relatos dos próprios funcionários a diretora está totalmente empenhada em resolver a grave situação. Por telefone, a Diretora do SAMU informou que os reparos mecânicos já foram iniciados e que ás ambulâncias devem retornar os atendimentos normais assim que forem concertadas, e que está fazendo todo empenho junto ao secretário municipal de Saúde para que ás três 03 ambulâncias voltem á funcionar o mais rápido possível.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA