PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vereador Irmão Jorge quer gás mais barato em Açailândia.


O vereador Irmão Jorge (PSDC) após usar a tribuna da Câmara Municipal, para defender a redução do preço do botijão de gás de cozinha em Açailândia. E, Depois de ouvir várias discussões sobre o assunto inclusive com a participação constante da população nos meios de comunicação da cidade reivindicando a redução do preço.

Irmão Jorge (PSDC) encabeçou essa bandeira da redução do preço do botijão gás, em conjunto com a câmara de vereadores estão lutando para conseguir junto aos revendedores e distribuidores uma redução no preço que segundo informações pode ficar 10,00 dez reais mais barato custando 60,00 sessenta reais na hora da troca.

Na oportunidade o vereador reforçou que considerava exorbitantes os preços praticados em Açailândia e na região por distribuidoras e revendedores, “enquanto que na capital Maranhense o preço é bem mais barato que aqui, e sabemos que não se trata de cobrança de frete, pois algumas cidades são bem mais distantes que a nossa e o valor do gás nestas cidades é mais barato que em Açailândia”.

“O gás de cozinha é gênero de primeira necessidade e o seu preço tem influenciado diretamente no custo de vida da população, principalmente entre as famílias de baixa renda", justificou IRMÃO JORGE (PSDC), observando que as pesquisas de preços efetuadas pelos órgãos de fiscalização em Açailândia serão requeridas para conferir junto às distribuidoras, os preços praticados em Açailândia e comparados com outros municípios.

O vereador reafirmou está bastante feliz com o resultado positivo na redução do valor do botijão de gás de cozinha, “finalizou dizendo que continuará lutando pelos interesses dos pobres e menos favorecidos de nossa cidade”.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA