PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

VEREADOR FANIO MANIA VIABILIZA CURSOS PARA MOTOTAXISTAS DE AÇAILÂNDIA.




O Vereador Fanio Mania (PRB) esteve na manhã desta terça-feira, 13/10, na sede do SEST/SENAT (Serviço Nacional dos Transportes) buscando uma parceria para viabilizar cursos de atualização para os profissionais do ramo de mototaxi em Açailândia.

Na oportunidade o vereador Fanio Mania acompanhado do Presidente da COOPERMOTAA (Cooperativa dos Mototaxistas  Autônomos de Açailândia -Ma), Samuel Dutra Reis, em companhia  de um representante da categoria, Sr. Antônio Rodrigues da Silva (Moto táxi), se reuniram com as diretoras da unidade do SEST/SENAT de IMPERATRIZ, Luanna Arraes e Jailza Tomaz, para confirmarem a oferta dos cursos (Especializado Para Moto Táxi e Reciclagem- Atualização) para os profissionais de Açailândia com disponibilidade de vagas para atender a demanda no município.

O vereador Fanio Mania (PRB) foi procurado por representantes da COOPERMOTAA que argumentaram que a maioria dos mototaxistas  precisam  se capacitar com esses cursos exigidos pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

Preocupado com essa situação, o Vereador Fanio Mania e a Câmara de  Açailândia, programou um encontro na noite desta quarta-feira,14/10, no plenário do Legislativo envolvendo todos os mototaxistas e autoridades, para um amplo debate sobre o tema. O Vereador Fanio Mania solicitou para as diretoras do serviço nacional dos transportes a presença de um (a) dos (a) representantes do SEST/SENAT para que venha esclarecer as duvidas dos profissionais sobre os cursos oferecidos.

Diante disso, na reunião com as diretoras do órgão ligado ao transporte em Imperatriz, o  vereador Fanio Mania conseguiu  viabilizar de forma positiva a garantia dessas vagas com os cursos oferecidos para Açailândia.  A diretora do SEST/SENAT agradeceu a visita das lideranças da COOPERMOTAA, se comprometendo em mandar um (a) representante da instituição para participar de uma reunião com os profissionais e esclarecer ás duvidas para a realização dos cursos.

“É uma preocupação nossa para com esses profissionais, uma vez que eles precisam fazer esses cursos e atualizações. E nós fizemos este compromisso com estes trabalhadores para viabilizarmos esses cursos para os mototaxistas em nosso município. Ressaltou o Vereador Fanio Mania (PRB)”.

“Por sua vez, o presidente da COOPERMOTAA, Samuel Dutra Reis agradeceu o empenho do vereador, explicando que no encontro com as diretoras do SEST/SENAT /IMPERATRIZ deu para esclarecer  as duvidas, reforçando que ficou confirmada a presença de uma representante do SEST/SENAT que estará participando da reunião nesta quarta-feira no plenário da Câmara Municipal de Açailândia para fazer todos os esclarecimentos aos profissionais do ramo de mototaxi.”


ASSESSORIA DO VEREADOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA