PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 3 de outubro de 2015

SOLICITAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO: Requerimento do Vereador Fanio Mania (PRB) Deve Ser Atendido nos Próximos Dias.


O vereador de Açailândia-MA Fanio Mania (PRB) através de Requerimento nº 061/ 2014 solicitou junto ao Executivo Municipal em parceria com o Governo Estadual. A Pavimentação completa com Camada asfáltica no trecho entre Avenida Alexandre Costa e a Vila Juscelino.



A solicitação do vereador para a Pavimentação com Camada asfáltica vai atender os moradores da Vila Juscelino que há tempos vem sofrendo com a triste situação da sua principal via de acesso, em virtude das condições nas quais se encontra. Grande parte resultante das chuvas, complementado pelo tráfego de veículos e a poeira.

Na Semana passada, O Vereador Fanio Mania recebeu a boa informação da garantia feita pela Secretaria de Infraestrutura, de que as máquinas deverão ainda neste mês de Outubro/2015 começar os serviços de Pavimentação Asfáltica  que objetivam melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros circunvizinhos  que usam frequentemente a Avenida Alexandre Costa  que se encontra totalmente esburacada, prejudicando assim a segurança dos transeuntes  que correm  o risco de sofrerem acidentes e assaltos por conta do péssimo estado de conservação da estrada de barro.

Na manhã deste Sábado, 03/10, Fanio Mania acompanhou  de perto a situação em que se encontra a grande Avenida, onde aproveitou para dar satisfação para os moradores sobre a solicitação que fez ainda no ano de  2013, e que agora em 2015 deverá ser cumprido o pedido de Pavimentação Asfáltica. O vereador aproveitou para agradecer o empenho do governo Municipal em parceria com o Governo Estadual por providenciar e lembrar de trazer obras de Pavimentação e recuperação das ruas e avenidas de Açailândia.

“Quero Pedir mais uma vez a compreensão do povo, para que tenham mais um pouco de paciência, e aguardem que nos próximos dias com fé em DEUS nos vamos ver á maquinas e homens  trabalhando nesta grande Avenida.”, reforçou o Vereador Fanio Mania.


FONTE: Assessoria do Vereador.





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA