palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 18 de outubro de 2015

“SELO SGD” é implantado no BAIRRO DA SUNIL, Açailândia do Maranhão.


Cerca de sessenta (60)  militantes dos DCA/Direitos da Criança e do Adolescente, atendendo ao convite do Promotor de Justiça da Infância e da Juventude Gleudson Malheiros Guimarães, titular da 4ª PJA/Promotoria de Justiça de Açailândia-MA., realizaram atividade de implentação do “SELO SGD” no Bairro da Sunil, na tarde da última sexta-feira, 16/10/2015.

Representantes dos Conselhos Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/COMUCAA ,Gele Maria Santos, e Tutelar Edna Maria Alves  e Carlos Augusto Figueiredo; as conselheiras tutelares escolhidas em 04/10/2015, Benilza Araújo e Edna Maria Vaz; do Fórum DCA Açailândia, José Vagner Mendes; da OAB/Ordem dos Advogados do Brasil, o presidente da Seção Local, Ernos Sorvos; do COMDIPE/Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, João Luis Soares, entre outros, e destacando a participação de adolescentes da Comissão Juvenil do Fórum DCA Açailândia e de estudantes dos Centro de Ensino Lourenço Galleti e Maria Izabel Cafeteira, visitaram centenas de residências, estabelecimentos comerciais e de serviço do bairro, distribuindo o imã de geladeira e o folder do programa “SELO SGD”.

As atividades foram conduzidas por José Alves Bezerra, coordenador do programa “SELO SGD” e pelo Promotor de Justiça Gleudson Malheiros Guimarães.

O “SELO SGD” constituiu a principal ação de divulgação e conscientização dos Direitos da Criança e do Adolescente,  de informação  sobre a rede de atendimento dos direitos de de canal de denúncias e encaminhamentos,  no município de Açailândia,   sendo aprovado pelo COMUCAA e co-financiado pelo FIA/Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência.

FONTE: Eduardo Hirata - mutucahirata@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA