PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NOVO PRESIDENTE: PT do B Se Prepara Para as Eleições.


O Pastor e Líder Comunitário Albino Neves é o novo presidente municipal da Comissão Provisória do Partido Trabalhista do Brasil 70 (PT do B) em Açailândia.
Ele assumiu o partido atendendo convite formulado pela presidente estadual da legenda, Cristiane Damião.

"Fomos convidados para dar uma cara nova ao PT do B, preparando o partido para as eleições municipais de 2016 quando teremos possivelmente candidatura própria à Prefeitura de Açailândia", afirma Albino Neves.

O primeiro passo, com vistas às eleições de 02 de outubro/2016, será fortalecer os pré-candidatos á vereadores (a) por Açailândia.

"A Determinação da Executiva Estadual do PT do B é preparar o partido para disputar as eleições para prefeito em todas as cidades onde o Diretório Municipal estiver atuante e possivelmente faremos isso aqui em Açailândia".

Para tanto, o novo presidente municipal já está efetivando convite para que lideranças políticas, comunitárias, empresariais, sindicais e de entidades de classe que não encontram espaço em outras legendas, migrem para o PT do B de Açailândia.

"Nosso projeto é sólido e vamos construir um leque de candidatos com potencial para a Câmara de Vereadores e para administrar Açailândia da forma como nossa cidade precisa ser governada, ou seja, com transparência, ética e zelo com os recursos públicos".


A nossa missão partidária  é conduzir o PT do B  Açailandense e preparar o partido para a disputa em 2016, que será feita por Albino Juvino das Neves em parceria com o vice-presidente Claudio Rodrigues dos Santos, com a Secretária Geral  Vanessa Oliveira Soares, com a Tesoureira Raimunda Oliveira das Neves e a 1ª Secretária Maronilde Silvestre dos Santos e as Vogais Partidária; Josélia Oliveira com Antônio Gomes Junior. Finaliza Albino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA