palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 25 de outubro de 2015

Lutadora que imobilizou ladrão estreia no MMA com vitória no Jungle Fight.



Monique Bastos fez sua primeira luta profissional e repetiu o golpe que imobilizou um ladrão em Açailândia no Maranhão para sair com a vitória.

O Jungle Fight 82 agitou a noite de São Paulo, neste sábado (24). O evento coroou três novos campeões e trouxe como atração fora dos combates  a ex-BBB Vanessa Mesquista como ring girl (veja a galeria de fotos abaixo) e o presidente do novo Pride, Nobuyuki Sakakibara, como expectador do show.

Dentro do cage, além de três cinturões em jogo, destaque para Monique Bastos, a lutadora que imobilizou um ladrão no Maranhão. Em sua primeira luta como profissional ele foi bem e finalizou Jennifer Gonzales com triângulo.

Após finalizar ladrão , Monique também pega no Jungle.

Monique Bastos foi ovacionada pela torcida presente no ginásio ao entrar na Arena. Ela chegou para o confronto contra a chilena Jennifer Gonzales com moral após imobilizar um ladrão na cidade de Açailandia, no Maranhão, no último mês de setembro. Para delírio da galera, a cena se repetiu e a brasileira novamente encaixou um triângulo indefensável ainda no primeiro round.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA