PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 24 de outubro de 2015

IMPERATRIZ: Membros do PHS Participam de Plenária Regional com presença do Presidente Nacional da legenda.



O PHS-Partido Humanista da Solidariedade realizou Plenária Regional na noite desta sexta-feira (23/10),no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz e contou com a presença do presidente nacional do PHS, Jornalista Eduardo Machado,  e do Deputado Estadual e Presidente Estadual Carlinhos Florêncio.

Na oportunidade foram discutidas as metas a serem cumpridas pelo partido até as eleições de 2016 e debateram planos para a sigla nos próximos meses. Na ocasião foram feitas filiações de novos nomes, muitos deles que devem disputar as eleições do próximo ano.

O Evento contou também com a participação de centenas de lideranças políticas, lideres comunitários, vereadores e membros da executiva nacional do PHS. Além da presença maciça da diretoria executiva de Açailândia; Jardel Bom Jardim, Niltinho Santiago entre outros (a) membros que se fizeram presentes na plenária de Imperatriz.

Para este Sábado, 24/10, está programada uma agenda para Açailândia com a presença do Deputado Estadual e Presidente do PHS Carlinhos Florêncio, que estará visitando os amigos e militantes do partido para debaterem planos e estratégias para as eleições 2016.

O Evento acontece daqui a pouco no "VIP PALACE HOTEL" – Rua São Francisco, no centro da cidade.

2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA