PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

IMPERATRIZ GANHA NOVOS VOOS GRAÇAS AO TRABALHO E EMPENHO DO DEPUTADO LÉO CUNHA.



O deputado Léo Cunha foi quem primeiro lutou em Brasília por melhorias na aviação civil de Imperatriz, a matéria abaixo foi publicada no mês de março deste ano, mostrando o deputado pedindo novos equipamentos para o aeroporto e novos voos para a cidade.

A sua luta deu certo e começaram a surgir os resultados, Imperatriz ganhou novas linhas que vão facilitar a vida daqueles que precisam se deslocar para outras localidades.

Pois não é que agora aparece o "DEPUTADO CRUZETA" querendo se intitular como o autor destas conquistas, mas mentira tem pernas curtas, veja a matéria na integra, que comprova que de fato lutou para que as coisas acontecessem.

O deputado Léo Cunha (PSC), acompanhado do deputado Federal Hildo Rocha (PMDB), foi recebido em Brasília pelo ministro da Aviação Civil Eliseu Padilha. Quando na oportunidade anunciou o encaminhamento de um Projeto de Indicação à direção da Infraero, a fim de que a empresa providencie a instalação do aparelho DVOR-DME (permite que as aeronaves que estejam dentro do alcance do aparelho localizem o aeroporto onde o equipamento está instalado e com isso melhor precisão de distância entre a aeronave e o solo) no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz.

A iniciativa do parlamentar se deu logo após ele ter reunido com a Superintendente da Infraero da cidade, Rosineide Muniz Pinheiro. Ocasião em que, o deputado ofereceu apoio na viabilização de medidas que evitem os constantes atrasos e cancelamentos dos voos que chegam ou partem do aeroporto. Durante a reunião com o ministro Eliseu Padilha, o deputado informou que já existe no aeroporto um equipamento DVOR, mas a sua troca por outro mais moderno, seria a solução mais viável a fim de melhorar as operações de pouso e decolagem por instrumentos.

"Quero falar para todo o estado do Maranhão, mas especialmente para Imperatriz, porque aqui está Leo Cunha me perguntando sobre os voos regionais para imperatriz, as passagens subsidiadas, e cobrando novos equipamentos para o aeroporto local. Quero dizer ao nobre deputado que esse negócio de cancelar voo por nuvem de fumaça ou cerração vai acabar, vou batalhar, porque não depende só de mim, para instalar esses novos equipamentos para o aeroporto operar por instrumentos, e as passagens subsidiadas devem entrar em vigor ainda este ano" afirmou.

A situação que ocorre em Imperatriz, nada tem haver com falta planejamento por parte da Infraero, pois o aeroporto, que possui uma movimentação anual de 350 mil passageiros, conta com todos os equipamentos adequados, considerando-se o seu movimento operacional. E, que em 2012 passou por uma reforma e ampliação, passando a oferecer mais conforto aos passageiros.

Os atrasos e cancelamentos de voos são comuns em Imperatriz, nos primeiro seis meses do ano, devido à mudança frequente de clima, que na maioria das vezes não dá a condição de visibilidade necessária às decolagens ou aterrizagens. Quando isso ocorre, geralmente, o piloto que parte de São Luís,ou retorna á capital ou segue direto á Brasília, até que tenha condição de pousar em Imperatriz.

Uma situação que, segundo o deputado Léo Cunha vem causando muitos transtornos e por isso, ele foi à Brasília em busca de solução para o problema.

"Estive junto com o deputado Hildo Rocha em visita ao Ministro Eliseu Padilha a fim de saber de que forma poderia ajudar na solução dos transtornos pelos quais os passageiros que embarcam ou desembarcam em nossa cidade vem passando, e fiquei muito feliz pela acolhida e por saber que providências serão tomadas, pois sei que essa situação faz com que as pessoas, muitas das vezes, deixam de honrar com horários e compromissos, tendo prejuízos de diversas ordens e dessa forma temos que juntar esforços a fim de encontrar uma solução," explicou o deputado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA