PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Governo municipal autoriza retomada das obras da UPA em Açailândia.


“Unidade deverá ficar pronta em Janeiro/2016 e terá atendimento 24 horas”

O Prefeito em Exercício de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), anunciou na manhã desta segunda-feira, 26, a retomada das obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) que esta sendo construída na vila progresso II em parceria do governo estadual com previsão de conclusão para o começo de 2016.

Com a presença de secretários municipais e vereadores, o prefeito em exercício, Juscelino de Oliveira autorizou a retomada das obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Progresso II. A unidade quando estiver pronta será uma referência na cidade e região, com atendimento especializado com pequenas cirurgias, laboratórios de exames, leitos de observação (USI Unidade Semi-Intensiva), aparelhos de raio X e eletrocardiograma.

O objetivo da instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) é diminuir as filas no hospital municipal de Açailândia SESP. As UPAs funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame.


O chefe do Executivo informou ainda que pretende construir 01 uma praça e uma 01 sede própria do SAMU nas proximidades da vila progresso II, o atual governo elegeu algumas prioridades, em áreas fundamentais para o bom atendimento à população como saúde, educação e a partir daí o trabalho da gestão pública foi concentrado na busca de recursos para dar andamento às obras.

















Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA