PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Governo apresenta Programa Bolsa Escola para a Unidade Regional de Educação de Balsas (URE)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), vai realizar solenidade de Apresentação do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) para a Unidade Regional de Educação (URE) de Balsas, nesta quinta-feira (29), às 8h no Prédio do Programa Conviver (antigo CRB) – Pça do Banco do Brasil s/n – Centro – Balsas (MA).

O Programa Bolsa Escola foi planejado para resgatar a dignidade e permitir que cerca de 1,2 milhões de crianças e jovens em todos os 217 municípios maranhenses tenham melhores condições de frequentar a escola. Por meio da transferência de renda às famílias maranhenses, estudantes de escolas públicas poderão adquirir todos os tipos de material de uso escolar.

Mais informações sobre o programa, prazos e cadastro dos estabelecimentos comerciais serão abordados durante a cerimônia de apresentação.

Participam da solenidade o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista; a secretária adjunta de Renda de Cidadania e gestora do Programa Bolsa Escola, Ana Gabriela Borges; além de gestores de escolas das redes estadual e municipal, representantes dos municípios da Unidade Regional de Educação de Balsas, instituições e órgãos ligados à área educacional.

SERVIÇO:

O QUÊ: Solenidade de Apresentação do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) para a Unidade Regional de Educação (URE) de Balsas.

QUANDO: Nesta quinta-feira (29), às 8h;

ONDE: Prédio do Programa Conviver (antigo CRB) – Pça do Banco do Brasil s/n – Centro – Balsas (MA).


Contato: Amanda Dutra (Ascom/Sedes – 98 999330494).

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA