PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Deputado Léo Cunha solicita perfuração de poços em Bom Jesus das Selvas.


O deputado Estadual Léo Cunha (PSC), destacou a indicação de nº 909/15 de sua autoria em que solicita ao governador Flávio Dino (PC do B) e a secretária das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, a perfuração de dois poços artesianos de alta vazão no município de Bom Jesus das Selvas.

Ao justificar o pedido, publicado ontem (13) no Diário da Assembleia, o deputado afirmou que a implantação dos sistemas de abastecimento de água deverá despertar nos moradores do município noções básicas de higiene, bem como o espírito associativo entre os comunitários, promovendo uma significativa melhoria de vida dos munícipes.

“A perfuração e instalação de poços artesianos no município reveste-se de uma ação de fundamental importância para todas as famílias dessa localidade. Garantindo água potável de qualidade, os riscos de se contrair doenças diminuirão significativamente”, enfatizou Léo Cunha.

O deputado espera que o pedido seja atendido com urgência e acredita que a perfuração dos dois poços na cidade, ajudará a sanar os problemas de falta d’água na região. “Como representante dos moradores de Bom Jesus das Selvas no Parlamento Estadual, solicito atenção especial do governador Flávio Dino e da secretária, Flávia Alexandrina à nossa propositura”, demandou o deputado. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA