PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Deputado Léo Cunha e prefeito Vagtônio buscam melhorias para Buritirana‏.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) acompanhou o prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão (PR) em audiência com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto onde discutiram sobre assuntos referentes ao município.

Entre as pautas da reunião, as obras agendadas para a cidade e a liberação de recursos oriundos dos convênios em andamento foram destacadas pelo deputado Léo Cunha, que pediu celeridade no andamento, pois de acordo com o prefeito Vagtônio, a população tem cobrado atenção especial por parte do Governo do Estado.

O secretário Clayton garantiu que acompanhará de perto as demandas referentes a Buritirana, e assumiu o compromisso de continuar trabalhando junto ao Governo, para que o município tenha seus pleitos atendidos com precisão.

“A cidade de Buritirana vem tendo uma atenção especial durante o meu mandato e nosso compromisso é trabalhar cada vez mais em prol da região Tocantina, viabilizando recursos e formando parcerias com o Governo do Estado”, disse o deputado Léo Cunha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA