PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 31 de outubro de 2015

Deputado Léo Cunha cobra secretário Jefferson Portela por melhorias na Segurança Pública de Imperatriz e recebe garantias que novas viaturas virão para a cidade até final do ano.

Deputado Léo Cunha e o secretário Jefferson Portela tratam sobre melhorias para a Segurança de Imperatriz.

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) esteve reunido na última quinta-feira (29) com o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, ocasião em que manifestou preocupação com relação aos indicies de violência que atingem a cidade nos últimos dias.

O parlamentar reforçou ao secretário de Segurança, a importância de fortalecer a estrutura das policias Civil e Militar e com isso, garantir um pouco mais de tranquilidade à população que anda assustada com a incidência de crimes praticados atualmente.

“É preciso que tenhamos nossas polícias cada vez mais fortes e atuantes e para que isso ocorra, é de fundamental importância equiparmos os policiais e darmos condições dignas de trabalho a esses bravos guerreiros, que no dia a dia enfrentam diversas situações de risco para proteger a população”, disse Léo Cunha, após o encontro com Portela.

Um dos pontos abordados pelo parlamentar foi com relação as viaturas que servem os batalhões de polícia Militar em Imperatriz. Tanto o 3° BPM quanto o 14° BPM sofrem hoje com a defasagem de veículos. De acordo com Léo Cunha existem viaturas na cidade com mais de 4 anos de uso.

“Eu reforcei o pedido ao secretário Jefferson para que o Governo do Maranhão realize um esforço conjunto e destine para a cidade de Imperatriz novas viaturas e também mais armamentos. Dessa forma o combate a violência será mais eficaz”, destacou o deputado.

O secretário Jefferson Portela classificou o encontro com o deputado Léo Cunha como positivo e respondeu as reivindicações do parlamentar da região tocantina.

“O Léo me procurou e apresentou as reivindicações com relação a Segurança Pública de Imperatriz. Recebemos todas as sugestões e já temos um plano de ação para reforçar o combate ao crime em toda a região. Uma das medidas que já detalhei ao deputado será o envio de novas viaturas para o município ate o final desse ano. Esse já é um compromisso autorizado pelo governador Flávio Dino”, informou.

Mais segurança – Ainda durante o encontro com o secretário de Segurança do Maranhão, o deputado Léo Cunha abordou sobre as ações em andamento para implantação da base operacional do Grupo Tático Aéreo em Imperatriz e que irá atender as regiões Tocantina e Sul em casos de ocorrências de maior gravidade, além do patrulhamento preventivo.

Portela informou ao deputado que as medidas para a concretização dessa ação estão em andamento e que no breve tempo possível, a iniciativa estará realizada.

“Fiquei satisfeito com a reunião com o secretário Jefferson e nossa população aguarda com grande expectativa a colocação dessas ações em prática para que todos nós tenhamos mais segurança. Quero enaltecer o empenho do governador Flávio Dino em não medir esforços e garantir melhores condições de trabalho aos policiais, além de salários dignos. Com isso todos nós ganhamos”, finalizou Léo Cunha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA