PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 17 de outubro de 2015

Deputado Junior Verde Reúne-se Com Lideranças e Pré-Candidatos a Vereadores em Açailândia.









Em visita à região Tocantina neste Sábado (17/10), o deputado Estadual Junior Verde (PRB) iniciou sua agenda pelo município de Açailândia, onde se reuniu com pré-candidatos a vereadores e várias lideranças do município.

O objetivo principal da reunião foi ouvir as reivindicações dos moradores de Açailândia e preparar o grupo de pré-candidatos a vereadores para as eleições 2016, que o deputado Junior Verde e todos os diretores da Executiva Estadual do PRB Maranhense consideram como fundamental para o crescimento da legenda em nível estadual.

Após ouvir várias reivindicações, o deputado seguiu sua agenda de trabalho para a cidade de São Francisco do Brejão, onde participará da convenção municipal do (PRB) que também contará com a presença ilustre do Deputado Federal Cléber Verde (PRB) entre outras lideranças que prestigiarão a vinda oficial do Prefeito Zé Doía para o PRB. A Meta é fortalecer a sigla em toda região com a definição em Açailândia do nome do pré-candidato a Prefeito Dr. Benjamim de Oliveira.

Participaram da reunião vários pré-candidatos a vereadores pelo PRB, o Presidente do Diretório Municipal do PRB de Açailândia, Pastor Heleno, a Presidente do Sindicado dos Professores Da Paz, a Professora e Pré-Candidata a Vereadora Miúda, o Vereador Irmão Jorge (PSDC), o Vereador Fanio Mania (PRB), Mototaxistas, Pastores, Décio da Farmácia, Gino Presidente da Associação de Pescadores, o Presidente do Diretório Municipal do (PHS) de Açailândia, Niltinho Santiago, os Blogueiros Carlos Cristiano, Antônio Veras e Josinaldo Smille entre outros participantes.

O Encontro aconteceu na sala de reuniões da Câmara Municipal de Açailândia, e serviu para unir todas as lideranças partidárias no alinhamento de ideias para ás eleições de 2016.

2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA