palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CAVALO SOLTO NA PISTA CAUSA ACIDENTE NA BR- 010.





Quem circula pela rodovia que liga as cidades de Açailândia e Itinga precisa ter cuidado redobrado, nos últimos dias o numero e animais na via só têm aumentado e causado transtornos com possibilidades de acidentes na pista.

Um Cavalo solto provocou mais um acidente na BR-010, na localidade depois da barreira da PM na subida da ladeira na saída da cidade de Açailândia.

O acidente desta noite envolveu um cavalo e um carro foi registrado por volta das 19hs20 desta quinta-feira (29/10) na BR 010. Um gol de cor preta, sem placa, colidiu frontalmente quando o motorista tentava desesperadamente desviar do cavalo.

O condutor do veículo não identificado apesar do susto não sofreu ferimentos de natureza grave, apenas alguns pequenos cortes e arranhões, visto que usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Na última quarta-feira, 28/10, fizemos aqui um alerta sobre o risco de acidentes envolvendo animais soltos nas ruas e rodovias que cortam nossa cidade.

Diariamente as autoridades municipais, vice-prefeito, vereadores, secretários (as), autoridades policiais, todos circulam pela via, e com certeza se deparam com os diversos animais às margens das BR´S 010 e BR-222, principalmente nos trechos que cortam o nosso território Açailandense.

Mas eles (as) (autoridades) veem e não ligam até quando? Quantas pessoas precisaram se machucar ou até mesmo perder a vida para que uma atitude seja tomada?


2682/11-J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA