PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CAVALO SOLTO NA PISTA CAUSA ACIDENTE NA BR- 010.





Quem circula pela rodovia que liga as cidades de Açailândia e Itinga precisa ter cuidado redobrado, nos últimos dias o numero e animais na via só têm aumentado e causado transtornos com possibilidades de acidentes na pista.

Um Cavalo solto provocou mais um acidente na BR-010, na localidade depois da barreira da PM na subida da ladeira na saída da cidade de Açailândia.

O acidente desta noite envolveu um cavalo e um carro foi registrado por volta das 19hs20 desta quinta-feira (29/10) na BR 010. Um gol de cor preta, sem placa, colidiu frontalmente quando o motorista tentava desesperadamente desviar do cavalo.

O condutor do veículo não identificado apesar do susto não sofreu ferimentos de natureza grave, apenas alguns pequenos cortes e arranhões, visto que usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Na última quarta-feira, 28/10, fizemos aqui um alerta sobre o risco de acidentes envolvendo animais soltos nas ruas e rodovias que cortam nossa cidade.

Diariamente as autoridades municipais, vice-prefeito, vereadores, secretários (as), autoridades policiais, todos circulam pela via, e com certeza se deparam com os diversos animais às margens das BR´S 010 e BR-222, principalmente nos trechos que cortam o nosso território Açailandense.

Mas eles (as) (autoridades) veem e não ligam até quando? Quantas pessoas precisaram se machucar ou até mesmo perder a vida para que uma atitude seja tomada?


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA