PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CAIXA lança aplicativo do Bolsa Família.


Celulares com os sistemas Android, iOS (Apple) e Windows Phone poderão acessar serviços e informações.

Para facilitar o acesso de 13,9 milhões de famílias a serviços e informações, a CAIXA lançou o aplicativo do Bolsa Família nesta segunda-feira (19). Ele pode ser baixado gratuitamente em celulares com os sistemas operacionais Android, Windows Phone e IOS.

Pela nova ferramenta, beneficiários do programa poderão verificar rapidamente a situação do seu benefício, o calendário de pagamentos e a rede de atendimento da CAIXA. O lançamento faz parte das comemorações dos 12 anos do Bolsa Família​. “A CAIXA investiu na ferramenta, porque acredita que será mais uma opção de comunicação direta e segura”, afirma o diretor de Benefícios Sociais da CAIXA, Roberto Barreto.

As informações à disposição incluem valores disponíveis para saque, data de retirada e últimas parcelas pagas. O beneficiário conta ainda com as opções Mensagem do Bolsa Família e Dúvidas Frequentes, que trarão informações sobre atualização de dados cadastrais e cumprimento de regras relativas à saúde e educação, por exemplo.

Quem não for beneficiário também poderá usar o aplicativo para  consultar informações sobre o calendário de pagamentos, regras e condicionalidades do programa e conferir a localização da rede de atendimento da CAIXA, que conta com mais de 38 mil canais disponíveis, entre lotéricas, caixas eletrônicos, agências da CAIXA e a rede CAIXA Aqui.

O programa

O Bolsa Família atende atualmente 13,9 milhões de famílias em todo o país. Considerado o maior programa de transferência de renda do mundo, é direcionado a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. Nos últimos 12 anos, ajudado a garantir aos seus beneficiários o direito à alimentação e o acesso à educação e saúde.





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA