palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Bem relacionado, Fábio Braga se encontra com o governador Alckmin‏.


O deputado Fábio Braga e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tiveram um encontro casual, na sexta feira, em São Paulo. Braga e Alckmin iniciaram uma conversa descontraída e marcada por um clima de cordialidade, na qual recordaram vários episódios políticos, acontecidos no interior do país, e contados por aliados. O bate-papo entre os dois chamou a atenção das pessoas que estavam no local e que, ao cumprimentarem Alckmin, eram apresentadas ao deputado maranhense como amigo de longas datas do governador.

Geraldo Alckmin conversou sobre vários assuntos com o deputado e mostrou-se interessado em saber onde era a região da base politica de Fábio Braga no Maranhão. Perguntou a respeito dos Lençóis Maranhenses, da fronteira agrícola Matopiba, hoje, a quarta maior produtora de grãos do país; de eleições em São Luís e em Imperatriz, quando de referiu ao prefeito Sebastião Madeira. O Governador manifestou, ainda, curiosidade em saber como Flávio Dino está conduzindo o governo do Maranhão.

O deputado, por sua vez, interessou-se pelas ações administrativas impostas a São Paulo, pelo governador, em face dos problemas econômicos gerados pela atual crise, e pela demissão em massa dos trabalhadores da indústria paulista. O governador Alckmin comentou das medidas implantadas por ele com urgência, e relatou, em tom de preocupação, que algumas prefeituras de São Paulo, por conta das adversidades, deixarão de pagar ou atrasarão o 13o salários dos funcionários públicos.

Geraldo Alckmin e Fábio Braga concordaram em que alguns estados, ao possuírem fronteiras agrícolas, e citando como exemplo o Maranhão, podem ganhar com o aumento do dólar, uma vez que os grãos são cotados nessa moeda. O governador agradeceu, ainda, a confiança de investimentos depositado em São Paulo. Aproveitando a ocasião, foi marcado um novo encontro entre Alckmin e Braga, dessa vez para um café da manhã, na próxima visita do deputado à capital paulista. Fabio Braga estava acompanhado da esposa Elizabeth e se encontravam a negócios na capital de São Paulo.

FONTE : Alpanir Mesquita - alpanir.mesquita@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA