palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Animais soltos geram perigo e põem em risco a vida de quem transita na BR-222.

A situação se repete e animais são flagrados pelas ruas, praças e canteiros do município de Açailândia. Nas imagens flagradas nesta quarta-feira, 28/10, é possível ver animais de grande porte circulando, comendo grama ou descansando em via pública.

O flagrante foi registrado as margens da Br-222 no canteiro do enorme jardim publico localizado na Avenida Santa Luzia. No momento da ocorrência uma moradora criticou a falta de uma ação efetiva contra os animais soltos. “Quando acontecer um acidente com político ou familiar vão tomar providências”, disse a moradora Maria de Fátima.

Um leitor do blog atento optou por uma sugestão sobre os animais comestíveis: “Se os donos não aparecerem manda abater ou vender para doar para instituições de caridade, pois tem muitas pessoas passando necessidade no município".


2682/11-J







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA