PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

OPORTUNISMO: JUSCELINO DEVERÁ TROCAR PP PELO PCdoB.


Depois de discursar nos palanques da eleição de 2012 ao lado de Gleide Santos e Roseana Sarney, o então prefeito da cidade e seu grupo político, segundo comentários da rádio peão estará mesmo pegando carona no PCdoB partido do Governador.

O anuncio oficial será feito em Setembro, mês do Aniversário de Juscelino das Oliveiras, que segundo as minhas fontes esta programando uma “MEGA FESTA PARTIDÁRIA” para receber o Governador e outras lideranças estaduais.

Juscelino que não é besta nem UM POUCO desembarcou logo com sua foice e o martelo no grupo que atualmente comanda o Estado do Maranhão...

Vamos aguardar a confirmação dos fatos, o certo que as danças das cadeiras políticas estão fazendo muitos políticos saírem em busca de novos horizontes partidários para participarem de mais novelas cheias de mocinhos com boas intenções. Mas que com o desenrolar das cenas destas novelas partidárias se revelam verdadeiros artistas dignos da maior premiação da TV Brasileira.

O Povo deve assistir de perto os PRÓXIMOS capítulos destas tramas políticas... Só deixo aqui um RECADO não acreditem 100% e nem votem em políticos oportunistas, que não perdem uma oportunidade de se darem bem ás custas do poder público.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA