PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

LIDERANÇAS FEMININAS DE AÇAILÂNDIA MANIFESTAM APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JARDEL BOM JARDIM.




Atendendo a convite de moradoras de Açailândia o pré-candidato a prefeito, Jardel Bom Jardim (PHS), reuniu-se na noite desta quinta-feira, 27/08, com centenas de mulheres simpatizantes ás ideias da ala feminina do Partido Humanista da Solidariedade (31).

O encontro que foi idealizado pelas lideranças femininas do partido, serviu principalmente para consolidar apoios e discutir com as mulheres o futuro político de Açailândia.

Como o próprio nome já diz, o PHS, o objetivo principal do partido é lutar por causas humanitárias e sociais. De acordo com as lideranças femininas, Açailândia precisa atualizar o seu quadro político para as eleições 2016, e isso só será possível com participação ativa das mulheres.  

Sabendo da grande responsabilidade e bastante fortalecido com apoio da classe feminina Açailandense, Jardel Bom Jardim e toda composição do (PHS), tem conseguido consolidar aos poucos a intenção de concorrer à prefeitura de Açailândia. Nas últimas semanas, os dirigentes municipais do partido tem se reunido com vários seguimentos da sociedade objetivando conquistar novos filiados para fortalecer o projeto de candidatura própria.

Os correligionários e amigos (a) do (PHS diretório de Açailândia), estão trabalhando reservadamente para fechar boas alianças em torno do nome de Jardel Bom Jardim como pré-candidato a prefeito. Ganhando inclusive o incentivo direto do Presidente do Diretório Estadual do (PHS) Deputado Estadual, Carlinhos Florêncio, que deu total apoio às pré-candidaturas para vereador e para prefeito em Açailândia.

Segundo o presidente do (PHS) Açailândia, Niltinho Santiago, o objetivo destas reuniões é formar grupos de trabalho para a elaboração de um plano de governo popular, com propostas partidárias que devem ser defendidas tanto pelos candidatos a vereadores como pelo pré-candidato a prefeito. “O objetivo é a unificação dos discursos”, disse Niltinho, que na oportunidade aproveitou para elogiar a força das mulheres na organização do encontro desta quinta-feira que foi um sucesso.

2682/11-J




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA