PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 1 de agosto de 2015

ELEIÇÕES 2016: NOMES DE VÁRIOS POLÍTICOS SE DESTACAM COMO PROVÁVEIS CANDIDATOS A PREFEITO DE AÇAILÂNDIA.


Todos sabem que a corrida eleitoral começa pelo menos um ano antes, com o fim do prazo de filiações para os pretensos candidatos, estabelecimento de parcerias, elaboração de metas e proposta de plano de governo.

Em Açailândia, enquanto passamos por mais + uma crise politico administrativa, vários nomes já aparecem nas ruas como prováveis candidatos à Prefeitura Municipal em 2016.

Hoje pode se vislumbrar o pleito dessa forma:

JUSCELINO OLIVEIRA (SD), atual Prefeito em exercício da cidade do ferro e do aço, segundo relatos de pessoas próximas ao politico é dado como certa a sua candidatura à reeleição. É casado natural de Pedreiras Maranhão, chegou e fixou residência em Açailândia, em dezembro de 1979. No seu histórico político carrega o perfil amargo de carrasco sendo o responsável direto ou indiretamente pelo afastamento de muitos prefeitos (a) de Açailândia.

GLEIDE SANTOS (PMDB), Sua longa carreira política lhe garante a densidade eleitoral necessária para apoiar qualquer um dos nomes fortes do seu grupo político. Gleide começou na política de Açailândia no inicio dos anos 90, fez um belo trabalho ao lado das mulheres na Associação Feminina de Açailândia e foi tomando gosto pela coisa, foi crescendo, batalhando e ajudando a classe como segunda dama e aquilo lhe levou a concorrer a deputada. Foi vice-prefeita de Leonardo Queiroz que foi afastado na administração anterior e ela assumiu como prefeita durante (09) nove meses onde na época fez um belíssimo trabalho voltado para as pessoas mais humildes, colocou em dia a folha de quatro (04) meses atrasada, fez quatro quilômetros de asfalto com recursos próprio, construiu postos de saúde, deixou seis hospitais funcionando. Em 2012, foi eleita prefeita de Açailândia com 51,80 % dos votos válidos é formada em direito, evangélica, casada com o médico Dr. Dalvadizio, mãe de dois filhos homens, um formado em medicina e outro em zootecnia, Dalvadizio Filho e Denison Gigante.

NOVIDADE PARA 2016: 

Como alternativa surgem; Dr. BENJAMIM DE OLIVEIRA (PRB), Nascido no Paraná, reside em Açailândia há 10 anos. É casado com Gizele Sampaio, Formou-se em medicina pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná. É especialista em Endoscopia Digestiva e Colonoscopia, e ‘Latu Senso’ em Coloproctologia filiado ao (PRB) Partido Republicano Brasileiro.

JARDEL BOM JARDIM (PHS), Jovem natural de Açailândia (de Nascimento), declarou o seu desejo de se candidatar ao cargo de prefeito de Açailândia em 2016. Em suas credenciais ele declara sua trajetória como cidadão de Açailândia, onde além de ser neto de um dos pioneiros da cidade (“SENHOR NILO”), JARDEL BOM JARDIM estar constantemente presente na vida comercial da nossa cidade, ele afirma que não tem nenhuma experiência na política, mais reforça todo o seu desejo de concorrer nas próximas eleições para apresentar as suas propostas e fazer a diferença na política local.

MILTON TEIXEIRA (PSOL), É Natural da cidade de Floresta Azul (BAHIA) professor, casado, militante dos Direitos Humanos, morador de Açailândia há mais de 20 anos, atuou no combate ao trabalho escravo e apoia as causas ambientais na Amazônia. Trabalhou na Secretaria executiva do CDVDH-CB, já concorreu como candidato a prefeito por Açailândia em parceria com o PCB e ainda continua militando no PSOL 50.

O Certo é que muitas águas ainda vão rolar até as eleições 2016, e um destes nomes citados aqui poderá ser escolhido (a) como provável candidato (a) a prefeito (a) de Açailândia. A decisão esta em suas mãos VOCÊ É QUEM DECIDE!


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA