PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Deputado Léo Cunha e prefeito de Campestre reúnem-se com secretário Márcio Jerry‏.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) e o prefeito de Campestre, Valmir Morais (PT) se reuniram na última quarta-feira (26) com o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, para tratar das parcerias firmadas entre o estado e o município.

Entre as pautas da reunião, foi tratado sobre assuntos referentes aos convênios de 2013 e 2014. Entre as demandas do município, estão enumeradas melhorias em pavimentação, poços artesianos, saúde, estradas e iluminação pública. De acordo com o prefeito, a parceria entre estado e município é fundamental para que a cidade tenha a assistência devida. Ele chamou a atenção para a infraestrutura da cidade.

“Campestre tem avançado muito, mas para que continue progredindo precisamos da assistência do governo e assim termos recursos para levar nossos projetos para frente, principalmente na infraestrutura. Agradeço o empenho do deputado Léo Cunha e no quanto ele tem sido importante para a evolução de Campestre”, disse o prefeito Valmir Morais.

De acordo com o deputado Léo Cunha, o secretário Márcio Jerry garantiu que Campestre não deixará de ser assistida pelo Governo. “Os campestrenses podem ficar tranquilos pois os seus interesses estão sendo tratados com muita atenção junto ao Governo do Estado. Quero parabenizar o prefeito Valmir pelo esforço em levar melhorias para o seu povo. Estamos no caminho certo”, declarou o deputado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA