PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Deputado Léo Cunha viabiliza recursos para Governador Edison Lobão‏.



Deputado Léo Cunha ao lado do prefeito Evando Viana e secretários municipais de Governador Edison Lobão.


Em visita ao município de Governador Edison Lobão, na tarde dessa quarta-feira (30), o deputado estadual Léo Cunha (PSC) se reuniu com o prefeito da cidade, Evando Viana, secretários municipais e vereadores e anunciou a destinação de R$ 100 mil para o custeio de despesas na área da saúde municipal. Os recursos visam garantir a compra de medicamentos, equipamentos, materiais hospitalares, manutenção das ambulâncias ou pagamento de honorários médicos, um reforço financeiro considerável, tendo em vista as dificuldades econômicas que o Brasil atravessa.

“Esse é um dos compromissos firmados por mim, de garantir o apoio ao município de Governador Edison Lobão. Dessa vez estou destinando verbas para o custeio da saúde, hoje, um dos principais problemas das gestões municipais. A demanda é cada vez maior e os recursos menores. Por isso trago minha colaboração e a população ganha em melhorias no atendimento”, disse Léo Cunha, durante o encontro com as lideranças locais.

De acordo com o prefeito Evando Viana, a iniciativa do deputado Léo Cunha chega em ótimo momento e vai proporcionar mais ações para a saúde do município.

“O Léo Cunha comprova mais uma vez a sua dedicação com a população de Governador Lobão. Temos tido enormes desafios para manter a saúde funcionando com padrão de qualidade e com o envio desses recursos por parte do parlamentar, poderemos promover algumas ações relevantes para melhorar nosso atendimento de saúde”, frisou o prefeito.

Visita às obras – O deputado Léo Cunha aproveitou sua estada no município de Governador Edison Lobão e visitou algumas obras em andamento na cidade, entre elas, as de construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), no bairro centro e Vila Getat.

“Temos uma agradecimento especial ao deputado Léo Cunha. Ele tem sido um grande parceiro dessa cidade e trabalhado para que mais obras e outros investimentos cheguem ao município. Na saúde, o envio desses recursos são de fundamental importância e vamos buscar aplicar da maneira mais coerente possível”, disse o secretário de Saúde, Dorgival Rodrigues.

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO
DEPUTADO ESTADUAL LÉO CUNHA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Texto: Marcelo Júnior   Data: 31/07/15
assecomleocunha@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA