PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prefeito Zé Doia se reúne com secretários e MP.




São Francisco do Brejão – O prefeito José Osvaldo Farias (o Zé Doia/PSDB) cumpriu duas importantes agendas nesta quinta feira (25). Pela manhã, esteve reunido com secretários e assessores. À tarde, participou de uma audiência na Promotoria, em Açailândia.
- Reunião com secretários
Zé Doia convidou os secretários, assessores jurídicos e contábeis, mais alguns diretores de departamentos, para a primeira reunião coletiva de trabalho, em seu gabinete.
Na abertura, o gestor pediu “quero a parceria de todos, e acima de tudo conclamar a união da equipe, para que em comunhão, todos colaborem, para fazermos um excelente governo”.
Na sequência, disse delegar tarefas, e procurará dar todas as condições necessárias para que os auxiliares possam desempenhar bem suas funções. Em seguida, solicitou dos secretários que lhe entregue as relações constando os funcionários e suas funções, imóveis e veículos lotados em cada pasta.
Após cada participante falar de suas perspectivas, fazer suas solicitações e encaminhar suas ideias, o gestor ratificou que sua administração zelará pela transparência, e focará no planejamento e organização, neste um ano e seis meses do mandato, com vistas a cumprir seu lema, que é ‘ordem, trabalho e decência’.
- Reunião com Ministério Público (Concurso Público)
Em audiência no Ministério Público, em Açailândia, com a presença da promotora pública Dra. Glauce Malheiros, representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos (SINTESPUBRE), e representantes da Câmara de Vereadores, o prefeito Zé Doia disse ter as melhores intenções, e que determinará à sua equipe que o cronograma do “TAC do Concurso Público” (assinado pelo ex-prefeito Magnaldo) seja cumprido.
Porém, o chefe do executivo pediu à Promotora só uma tolerância, no que diz respeito à data da prova. Antes marcada para até 20 de agosto. Depois das discussões, ficou acertado entre as partes que o Concurso acontecerá – e será homologado – até o dia 31 de outubro. E que a posse dos concursados acontecerá, como previsto desde o início, até o dia 31 de janeiro de 2016. Portanto, sem prejuízo algum.

Ficou acertado, ainda, entre o prefeito Zé Doia e a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Quitéria (PV), e os assessores jurídicos Dr. Davi (Câmara) e Dr. Cristiano Filho (Prefeitura), uma reunião para a próxima quinta feira (02 de julho), entre as comissões dos dois poderes, para definir a data do Concurso e alguns ajustes relativos às funções e vagas oferecidas pelo Concurso. 
FONTE: [Comunicação]

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA