PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 24 de maio de 2015

Sinais no céu? Alinhamento Planetário em 28 de Maio de 2015.




SINAIS NO CÉU???

Importante alinhamento planetário do 28 de maio de 2015. Os planetas começam a alinhar a partir de 20 de maio.

Gravidade e a ciência: O problema é a compreensão atual da gravidade. A força gravitacional da terra é de fato uma ressonância ou variação se quiser. A terra responderá de forma natural às oscilações geradas por grandes planetas se a terra e / ou a lua entra em cercania de alinhamento com eles.

Com base nisto, é das emissões, que ao menos um sismo de magnitude considerável ocorra em datas próximas ao 28 de maio de 2015. Desde tempos imemoriais, é sabido sobre alinhamentos planetários influentes no nosso planeta, e essa era a forma de estar no tempo, não pelo do relógio de pulso…

Segundo Nostradamus, há uma observação a seguir:

Versão original em francês (traduzido para português):
Um tremor muito poderoso no mês de maio,
Saturno em Capricórnio, Júpiter e Mercúrio em Touro:
Vénus também em Câncer, Marte em Virgem,
O granizo cairá maior que um ovo.

Com os três primeiros pontos de interesse, Saturno, capricórnio e Júpiter, Nostradamus descreve exatamente a posição da terra em maio de 2015.
O detalhe é que estes dias acontecem a Shavuot que é o dia da outorga da Torá. Segundo dos três maiores Dias Festivos (Pêssach é o primeiro e Sucot o terceiro). Começa 23/05 a 25/05. Esta festa corresponde ao PENTECOSTES.

Fonte: blogaultimatrombeta

Neste vídeo abaixo, é feito uma retrospectiva entre os alinhamentos planetários anteriores e os mega terremotos que ocorreram.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA