PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 27 de abril de 2015

SÃO LUÍS SEDIA EVENTO DE ESTRATÉGIAS POLÍTICAS.


Acontece no dia 16 de Maio (sábado) em São Luís-MA, a 2ª edição do Curso de Marketing Político Estratégico (governamental e eleitoral). O treinamento tem como foco políticos com mandato ou aqueles que serão candidatos em 2016, assim como as equipes de assessoria, profissionais e estudantes das áreas de comunicação, propaganda,direito, ciências sociais, mídias sociais etc.

Palestrantes

GUSTAVO FLEURY é Jornalista, Consultor político e ex-Assessor de imprensa no Congresso Nacional. Possui formação especializada em marketing político eleitoral e pós-eleitoral. Autor dos livros “Eleições 2006. Do factual ao virtual", "Eleições 2008. O Brasil e o Efeito Obama'', “Eleições 2010. Fatos reais, estratégias eletrônicas e ações profanas" e ''Manual de Campanha Eleitoral''. É também professor e palestrante em vários locais do país.

HENRIQUE CÉZAR BARROS,  Fundador e Diretor de Projetos da HC7 PESQUISA E INTELIGENCIA DE MERCADO. Graduado em Psicologia pela Universidade Mackenzie e Administração pela ETFG/ BMUKK Austria. Tem experiência em mais de 10 anos com pesquisas em diversos municípios de todo o país. Moderador de grupos de discussão. Coordenou e gerenciou importantes campanhas. Foi professor de Empreendedorismo e realiza palestras sobre a importância da ferramenta pesquisa nos trabalhos de marketing.

Informações gerais sobre o evento (local, professores, temáticas etc) - http://www.gugafleury.com.br/#!saoluis/ckhq
Vídeos com trechos dos últimos cursos



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA