PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 25 de março de 2015

Prefeitura de inicia Instalação de Semáforos na BR-222 Perímetro Urbano de Açailândia.








A prefeitura Municipal de Açailândia atendendo ao pedido da população, iniciou no último sábado, 21 de Março de 2015, a instalação dos primeiros semáforos na Br-222 perímetro Urbano da Cidade.

Os novos equipamentos foram adquiridos pela Diretoria do Departamento Municipal de Trânsito (DMTT) e serão instalados em pontos estratégicos ou em cruzamentos que cortam as Rodovias da cidade.

O primeiro cruzamento a receber os novos Semáforos é o da Rua São Raimundo com a Av. Santa Luzia (BR-222), nas Proximidades da Praça Pedreiro Livre.

Com o crescimento da cidade e o aumento do número de veículos em circulação, a instalação destes semáforos se tornou necessária ao sistema viário do município e a Prefeita Gleide Santos tem o anseio de ver estes cruzamentos organizados, assim como quer fazer em outros pontos de trânsito críticos da nossa cidade.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA