PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

O Partido Comunista Brasileiro (PCB) Se Prepara Para as Festividades dos seus 93 Anos de BRASIL, Sinalizando Candidatura Própria em 2016.





No próximo, 25 de Março/2015, o Partido Comunista Brasileiro, PCB, estará comemorando seu 93º aniversário em todo BRASIL.

Em Açailândia onde o Partido tem diretório municipal e já participa do processo político, segundo o seu Secretário Político CLAYTON VIANA em decisão recente da direção estadual para as eleições municipais /2016, ficou acertado um caminho Solo com projeto 21 de candidatura própria para Prefeito de Açailândia.

No Maranhão as principais comemorações dos 93 anos serão realizadas com atos políticos de ordem publica, envolvendo todos os camaradas e simpatizantes.

O Partido está organizado em todas as regiões Maranhenses. E segundo o seu Secretário Político de Açailândia (Presidente) Clayton Viana (Técnico em Gestão Ambiental).O PCB participou das eleições municipais de 2012. 

Sendo candidato a vice-prefeito na chapa do Professor Milton Teixeira PSOL/PCB, atualmente o Secretário Político (Clayton Viana) ganhou mais força dentro da direção estadual, onde atualmente desenvolve um trabalho de formação política em toda Região sul do Estado.

Em entrevista ao blog Folha de Cuxá, na manhã deste Sábado, 28 de Fevereiro/2015, Clayton Viana da Conceição, reforçou o convite para todos os militantes e simpatizantes do PCB em Açailândia, especialmente aqueles (a) que queiram se candidatar para o cargo de vereador (a) que participem mais de perto do projeto 21, visando organizar o partidão para uma candidatura própria rumo á prefeitura municipal de Açailândia.

2682/11-J

JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA