PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Campanha Leão Amigo da Criança e do Adolescente é lançada em Açailândia.








A campanha Leão Amigo da Criança e do Adolescente foi lançada oficialmente na noite desta quarta-feira (17/12), no auditório do CEA – Centro empresarial de Açailândia.

Na ocasião estiveram presentes os representantes (a) da prefeita Gleide Santos acompanhado do presidente do COMUCAA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Ismael Martins de Sousa, do representante da Promotoria da Infância e Juventude, do representante da OAB Subseção Açailândia, do representante da Petrobras Distribuidora Base de Açailândia, do Representante da Mineradora VALE e Coordenador das Relações Institucionais  Sr. Gustavo Beleza, do Representante da SUSANO Papel Celulose entre outros(a) convidados(a).

Durante o lançamento foi feita uma apresentação do documentário das atividades dos projetos do FIA 2014, onde foi proferida uma palestra sobre como deduzir parte do Imposto de renda em favor do FIA (Representante da OAB) – Gabriel França Lima.
Foi feita ainda uma Homenagem do COMUCAA para as empresas socialmente comprometidas com a causa da  criança  e do Adolescente que  já contribuíram com o FIA de Açailândia, e na oportunidade foi feita a entrega da condecoração para  as empresas (Vale, Petrobrás, Suzano TBE, e o Sr. Mauricio Cunha Cota), com a fala dos seus respectivos representantes.

Teve ainda a apresentação Cultural do Centro de Defesa, e os agradecimentos aos parceiros para a realização (ACIA, OAB, Promotoria, Prefeitura Municipal de Açailândia através da SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social).

No encerramento foi servido um Coquetel para todos os participantes.

A campanha é organizada pelo COMUCAA, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), com Apoio; da Prefeitura Municipal de Açailândia, da Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), da OAB – Subseção Açailândia e do Ministério Público do Maranhão (Promotoria da Infância e Juventude).

O objetivo é arrecadar percentuais do imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas para destinar ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que encaminhará às entidades que trabalham com Crianças e Adolescentes.

O repasse dos recursos para as entidades é feito mediante apresentações de projetos que deverão ser aprovados previamente pelo Conselho Municipal dos direitos da Criança e Adolescente.

O telefone para mais informações sobre a campanha é o (99) 3538-9289 / 99123-3135
Email: comucaa@hotmail.com


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA